Sozinha

image

Ando a sentir-me sozinha. Não é culpa de ninguém. Tenho muita gente no meu Mundo de Afectos. Sei que posso contar com eles sempre. De forma incondicional. Sei que tenho muitas pessoas com quem posso falar. Desabafar. Discutir ideias e emoções. A questão é que há alturas da nossa vida em que a conversa só faz sentido se for connosco mesmo. Tenho que ouvir o meu coração e a minha cabeça. Achamos, quase sempre,  que nos dão indicações contrárias. Nem sempre. Hoje ouvi muita música. Foi a minha terapia enquanto pensava e conversava comigo mesma. Sozinha.

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
