Coração

Sozinha

image

Ando a sentir-me sozinha. Não é culpa de ninguém. Tenho muita gente no meu Mundo de Afectos. Sei que posso contar com eles sempre. De forma incondicional. Sei que tenho muitas pessoas com quem posso falar. Desabafar. Discutir ideias e emoções. A questão é que há alturas da nossa vida em que a conversa só faz sentido se for connosco mesmo. Tenho que ouvir o meu coração e a minha cabeça. Achamos, quase sempre,  que nos dão indicações contrárias. Nem sempre. Hoje ouvi muita música. Foi a minha terapia enquanto pensava e conversava comigo mesma. Sozinha.

Coração, Fotografia

Casamento

image

O meu dia de casamento esteve longe de ser perfeito. Aquele dia que sonhamos, desde pequenas, seja o mais feliz da nossa vida… não foi. Tive a Igreja, o vestido branco, a família e os amigos, a festa… mas não foi lindo. Não senti a felicidade que vejo nalgumas noivas. Se calhar, por isso mesmo,  adoro fotos de casamento em que transparece de forma tão evidente e inequívoca a felicidade dos noivos.

Esta composição de fotos colocada pela Tânia Ribas de Oliveira tocou-me por esse motivo. Os sorrisos e olhares dizem tudo. Eles foram uns noivos felizes. ♡ E parece-me que continuam a ser um casal feliz com um filhote lindo.Adoro “assistir” a momentos assim. Mesmo não conhecendo as pessoas. Felicidade é felicidade. Sendo de alguém próxima de nós ou não. :) ♡

image