Coração, Curiosidades

Alice

image

Fui recebida, na minha primeira sessão de fisioterapia, com um sorriso aberto e um “também me acho Alice”. Um bom começo. Estava com muitas dores a algo assustada. A última vez que fiz fisioterapia tinha feito exercícios e a última coisa que me passava pela cabeça era mexer. E, felizmente, a ideia da “minha outra” Alice era bem calma. Fiz a sessão em três partes. Sempre deitada. A primeira com uma máquina de electro choques, que ajudou imenso nas dores. Depois tive com umas almofadas gigantes de calor. Três. E no final uma massagem. Essa foi a parte que doeu mais mas tinha que ser. A fisioterapeuta disse que há muito dorido ali e que temos que tirar tudo. Sai de lá feliz e a sentir que, desta vez, as coisas estão a começar a melhorar. Só com a medicação não estava a resultar. Se tudo correr bem, pode ser que de hoje a oito, eu ja esteja a trabalhar e deixe para trás este capítulo menos feliz. Vamos acreditar. :) ♡