Curiosidades, Roupas e coisas de gaja

Stacey Keibler

20130116-214434.jpg

É oficial: o George Clooney só arranja namoradas giras. Porque será? Talvez por ser dos cinquentões mais charmosos à face da terra? A mim parece-me que poderá ser isso. :)

Quanto à dita namorada, achei que a Stacey ia linda na cerimónia dos Globos de Ouro. Amei o vestido, a maquilhagem e o cabelo. Perfeito. Quando for grande quero ser assim. :):):):)

Curiosidades, Roupas e coisas de gaja

Essence

20130116-123647.jpg

Desde que me maquilho diariamente que ando mais atenta aos preços e qualidade dos produtos. Lembro-me de colocar um post aqui no blog a falar dos preços fabulosos da maquilhagem da H&M. Pois bem. O que comprei não era de grande qualidade e acabo por ter tudo ali parado na minha gaveta especial da vaidade. :) Posso ter escolhido mal mas a experiência não foi boa.

Entretanto na loja começamos a experimentar os produtos da Essence, vendidos na Wells nos hipermercados Continente. E, até agora, tudo se revelou excelente e económico. Com a vantagem de poder utilizar o cartão continente como pagamento. Já utilizo o blush, o lápis de olhos, o gloss e o batom de lá. Ontem, como tinha um dinheirinho acumulado, comprei dois lápis de olhos. Um castanho escuro e um lilás. Estou ansiosa por experimentar! :)

Hoje estou numa de assuntos de “gaja”. Há dias assim. :)

Roupas e coisas de gaja

Frisar

cabelo_frisadoDepois da minha L. fazer disto no cabelo dela, ando numa de fazer no meu. Não posso ver nada, é o que é. :) Note-se que é para fazer com aquela máquina que faz tudo. Alisa (coisa que eu, definitivamente, não preciso), faz caracóis largos e apertados, e frisa. Depois passa quando se lava. Uma dessas maquinetas era uma boa prenda para mim. Como o Natal já passou, falta-me esperar até Junho. :)