Cirurgia 

E o pior dos cenários possíveis aconteceu. Nova cirurgia no dia 15 de Dezembro 2016, ao mesmo pé esquerdo já operado. Existem várias aspectos a corrigir e não me safo de outra anestesia, outra abertura da cicatriz e as dores inerentes. Foi um choque. Mas depois de ver raio X e TAC, até um leigo percebe o que está mal e o que tem que se fazer para colocar este pé (depois de cerca de um mês de imobilização), a fazer fisioterapia. E foi o que eu lhe disse logo “os factos estão à nossa frente, é para avançar.”. Como diria a minha santa avozinha, o que não tem remédio, remediado está. 

Desta vez sinto-me mais segura. Longe do hospital onde passei das piores semanas da minha vida. Foi um pesadelo desde o primeiro dia até à passada quinta feira, quando vi tanto desleixo numa operação que me faz estar imobilizada desde o dia 22 de Setembro. Tenho um médico em que confio, um hospital onde me sinto em casa – depois de quase dois anos de fisioterapia diária. E tenho a minha S., uma fisioterapeuta com o talento igual ao coração: gigantes. E que vai fazer com que eu volte a andar. Juro que vou fazer uma festa quando isso acontecer. As coisas boas são para serem festejadas. :D💝

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2016
M T W T F S S
« Out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
