Sentido 

  • Em seis ano de existência deste meu cantinho de escrita, nunca tinha estado tanto tempo sem cá vir. 27 de Outubro. Foi a data do meu último post e escrevi sobre o não ter estado nos casamentos de 15 e 22 Outubro. E “calei-me” durante estes dias. Creio que acabou por ser por tudo. O ter que me convencer que nada se repete e que aqueles dias, aquelas vivências… eu perdi-as. Não se remedeia. O meu mano ter ido embora logo a seguir. :(Aqueles olhos tristes e a falta do sorriso gigante quando entrava no meu quarto de manhã no dia da despedida pôs-me o coração pequenino. Tenho saudades. Muitas. Agarrei-me ao Natal. A minha festividade favorita. Não podendo sair da cama, foi o maridão que foi às feiras dos brinquedos e comprou para as minhas crianças. Algumas já tinha visto o que queria. Outras escolheu ele e muito bem! Fiquei orgulhosa! Para os adultos, escolhi eu em sites online ou por catálogo. Quem não caça com cão, caça com gato! :D Faltam-me embrulhar duas que já as tenho e pouquinhas que não chegaram. E tento esquecer de onde estou e o estado em que estou. O caminho é em frente e espero mesmo que amanhã, com a nova consulta com o ortopedista é a carrada de exames, surja um plano de acção. Passe ele por cirurgias, fisioterapia e afins, eu quero avançar. Chega de acrescentar dias à minha vida. Quero viver os meus dias nem que, por um bom tempo, seja num hospital a fazer fisio. Aí sentirei que estou a fazer efectivamente alguma coisa. Só falta um dia para a consulta.💝
2 comentários (+add yours?)

  1. Ana Margarida
    Nov 22, 2016 @ 23:14:31

    Maus um voto sincero de rápidas melhoras e que esse caminho comece a ter formas, cores, sorrisos, alegrias tudo composto à tua maneira. Que o universo conspire a teu favor
    Amor & Luz

    Responder

    • alicecastelejo
      Nov 23, 2016 @ 12:45:06

      Muito obrigada! Mesmo com todo o “cinzento”, houve dias com muito cor de rosa e colorido. Depois de sair do hospital, já operada, acho que não houve um dia em que desse uma gargalhada. E isso é bom. Também espero que o universo conspire A meu favor e torne esta recuperação mais rápida! 🌸
      Obrigada! 💗

      Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2016
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
