Reunião de Irmãos 

Sempre tive uma relação muito próxima com as minhas irmãs. Não desde sempre, mas desde que – com as idas e regressos dos nossos pais do Zaire – ficamos a morar todas no mesmo país. Com a C. desde os meu quinze anos e com a R. desde os vinte anos. Somos assumidamente clã e sabemos sempre o que se passa com cada uma,maridos e prole incluída. Nasceu o caçula de quase dois anos e a paixão foi imediata. Num ano estive com ele 5 semanas e meia. E estamos mais próximos que nunca. Tenho a sorte de ter duas manas e um mano que eu amo de paixão. 💜💗💙

Hoje consegui concretizar o sonho de reunir três irmãos. O meu pai, o meu tio R. e a minha tia I. Depois de décadas sem se verem por motivos que já ninguém sequer se lembra – ou pelo menos ninguém falou – almoçaram hoje em minha casa. Como fiquei feliz de lhes tirar a primeira foto dos três, com grandes sorrisos abertos. E como me deliciei de os ouvir, do quarto, a conversarem e a rirem como se não houvesse amanhã. As minhas cúmplices foram a minha mana C. – Obrigada por andares de um lado para o outro – e a minha tia N. que falou pela primeira vez num encontro e que eu transformei em almoço. :D Obrigada pela animação e simpatia. 💜

Mais uma das tarefas da minha “lista de desejos” completa. 🌠Feliz. 🌠
 

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2016
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
