Desenho

Desenho feito pelo meu irmão M., de 19 meses. O primeiro dele. E fê-lo comigo a tentar ensinar-lhe como se colocava o marcador. Claro que para mim é um desenho lindo de morrer. E foi muito bom fazer uma actividade com ele.É difícil para mim, e estranho para ele, não poder brincar aos carrinhos no chão, correr atrás dele e fazer-lhe ataques de cócegas. Até ontem olhava para mim como se não percebesse o porquê da mana Cita estar sempre deitada. Ontem e hoje já esteve encostado à cama – e em cima dela – a brincar comigo, a ver vídeos da Xana Toc Toc & outros e a fazer desenhos. Deve ter percebido, naquela inocência linda, que eu não ia levantar me para fazer o que fiz no Congo. E rendeu-se a uma cama onde está a mana. Amo-te, meu bebé! 💜

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2016
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
