Bebé M.

E desta vez foi África que veio até mim. O meu tesouro de olhos pretos e caracóis lindos e suaves, fez a sua primeira viagem de avião e aterrou numa chuva de colos, mimos e brincadeira. Quando chegou do aeroporto a minha casa, aninhou-se no meu colo e depois começou a brincar e a rir entre mim e a minha sobrinha S. E ao jantar comeu ao meu lado na cama. E estes momentos encheram o meu coração de felicidade. É frustrante não poder sair da cama para nada. Não posso brincar aos carrinhos no chão. Não posso dar lhe a mão e mostrar lhe a casa e “os tesouros” escondidos. Mas posso fazer o que é mais importante. Dar-lhe todo o meu Amor e aproveitar todos os minutos desta estadia dele comigo. Numa cama. Seja. Esta imensa felicidade vai apagar a dor das últimas duas semanas. 💗

Je t’aime, mon trésor. 😍

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2016
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
