Manuel Luís Goucha 

Adoro este senhor. Acho-o de uma educação, sensibilidade e amabilidade fora do normal. Como adoro programas de culinária, vi todos os Master Chef de adultos e o dos miúdos. E ele é o meu jurado preferido. Genuíno. Bom comunicador. Escreve muito bem num blogue que eu adoro. E depois tira destas fotos ternurentas e que me derretem. Salvo erro este cão lindo é o Poejo. Amei a originalidade do nome. 💗

1 Comentário (+add yours?)

  1. nuno medon
    Out 06, 2016 @ 10:22:46

    Olá. Sim, é um senhor muito simpático. Lembro-me dele em pequeno, quando ele apresentava, um pequeno momento de culinária, nos programas da manhã da Rtp1, nos anos 80, 90….. Bigode mais escuro, com mais cabelo. Passado uns anos, surgiu o rumor de que ele e a Teresa Guilherme se tinham casado. Todos os portugueses, sempre souberam que não. A um certo dia, talvez em 2003, 2004, estava eu com colegas no Isssp e uma colega garantia a pés juntos, que eles eram marido e mulher. Leu nas revistas e acreditou. Foi uma risota, mas logo lhe explicamos que estava enganada e ela a insistir, a insistir.. beijos e uma boa semana. as melhoras. Como vai esse pé? toca a arrebitar.

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2016
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
