Amizades

Amizades. Sei que as faço com facilidade. Gosto de pessoas. Ao longo da vida, vou gostando de mais pessoas. Tenho os meus amigos para a vida. Aqueles que me acompanham e eu acompanho há “décadas de vida”. E outras que eu vou ganhando ao longo dos anos. Tenho orgulho de ter amigos de todas as idades. E aprendo com cada um deles. E divirto-me com cada um deles. E adoro a presença de todos. Quando estamos, como agora, presas a uma cama sem mobilidade para sair … esses amigos são -nos essenciais. Só me apetece dizer “obrigada” a toda a hora. E, por exemplo, até a simpática e doce D. que me transportou do Hospital das Caldas para o Porto, na ambulância, se tornou minha amiga do Facebook e é alguém que – mesmo virtual – me diz muito. Esteve com o seu sorriso e conversa a distrair-me do momento muito mau que estava a viver. Obrigada! Mil vezes obrigada a todos os que têm feito destes dias difíceis de dores, uns dias mais solarengos. :D

2 comentários (+add yours?)

  1. nuno
    Out 04, 2016 @ 16:44:34

    Olá. como se sente? eu sempre gostei de pessoas e de falar, mas como tenho dificuldade na fala, sempre me inibi e sempre fui tímido por causa disso. Quando comecei nos blogues, foi quando comecei a conhecer A, B, C ao vivo. Conheci algumas pessoas ao vivo e isso foi bom. O problema é que as pessoas, vivem longe e uma blogger muito querida faleceu de cancro :(. Desde que passei pela faculdade, e desde que trabalho num stand, onde tenho de falar com várias pessoas, isto da timidez tem melhorado muito e converso com todas as pessoas, gosto de ouvir e de conversar. um abraço. beijos e as suas melhoras

    Responder

    • alicecastelejo
      Out 04, 2016 @ 17:06:24

      Olá Nuno!
      Isso é óptimo. Porque acredito que se a timidez for embora, pode sempre conhecer gente interessante e fazer amizades. 😃
      Beijinhos e muito obrigada pela companhia. 🌼

      Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2016
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
