Lista

Na passada segunda feira lá fui eu às urgências de novo. Falta de ar aflitiva, depois de alguns dias a tentar ficar bem com as minhas nebulizações caseiras. Ainda bem que fui com o maridão. No meio de tanta pergunta, comecei a não ter voz e lá teve ele que começar a responder. Na parte dos medicamentos, e dado que perdi a minha rica lista num hotel de Istambul – coisa chique – vimo-nos às aranhas. Com a ajuda do computador, lá conseguimos dizer os muitos comprimidos que tomo. Há pouco, decidi ao dividir os medicamentos da noite dos da manhã, escrever nas notas do telemóvel o nome, o composto, e a dosagem. Na próxima ida, saco do telemóvel e lá está tudo. Bem mais fácil. 

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2016
M T W T F S S
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
