Abraço 

Este abraço tem uns dias e correu o país. Muito foi escrito sobre ele. Eu quis que ele ficasse registado no meu canto da escrita. No meu Mundo. Porque este abraço sentido de dois homens, um sendo Presidente da República e outro um madeirense a sofrer com o que perdeu nos malditos incêndios, entrou no meu coração. Pela sinceridade do gesto “que sai da foto” e à qual não consegui ficar indiferente. Porque é com gestos como este que se faz a diferença. Seja com quem for e por que motivo for. Abraçar faz milagres. 

Obrigada, Sr. Presidente. 

1 Comentário (+add yours?)

  1. Nuno
    Ago 18, 2016 @ 10:57:42

    Bom dia, como se sente a Alice?

    Eu gosto deste Presidente e creio que todos os portugueses, gostam dele. Um abraço é muito bom, em qualquer altura, seja pelo motivo que for. Esse abraço foi emocionante, disso não tenhamos dúvidas. beijos e um abraço para si. boa recuperação. Nuno Medon

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2016
M T W T F S S
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
