Tentar 

Eu tento. Quem me conhece sabe que tento. Pode nem sempre ser fácil, mas tento colorir o meu Mundo e o dos que me rodeiam. Vezes há em que é complicado entrar a fazer festa no trabalho, quando a dor ou o cansaço falam mais alto. Mas eu faço. Entro com um “bom diaaaaa” sorridente e tento fazê -lo com quem trabalho e com quem atendo. Pessoalmente. Por telefone. E há dias, como hoje, em que me roubam o sorriso. Em que conseguem fazer -me tremer com o sentimento de injustiça e colocar o coração a bater a mil. Em que conseguem trazer uma sombra para os olhos. Se calhar devia conseguir ultrapassar. Há dias em que se consegue passar por cima de palavras indelicadas. Tons de voz altivos. Outros dias em que não. Hoje foi definitivamente um não. 

2 comentários (+add yours?)

  1. Nuno Medon
    Ago 05, 2016 @ 10:05:07

    Bom dia. tudo bem? Faz muito bem em ser assim, consigo e para com os outros. O pior é que mesmo quando estamos em baixo de forma, temos de sorrir para os outros para tentar esconder as nossas tristezas., Por vezes, acontece isso. Beijos, um bom fim de semana

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2016
M T W T F S S
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
