Dia dos Avós 

Não nenhum avó ou avô vivo. Com a idade de 27 euros, já tinham todos partido. Com excepção da minha avó Micas, todos partiram demasiado cedo. A minha avó paterna Alice faleceu com 33 anos, deixando três crianças pequenas. Gostaria imenso de a ter conhecido. Como não tenho filhos, não tenho avós para agradecer. Tenho, no entanto, avós e avôs das minhas crianças. E há alguns que os passeiam imenso, outros que lhes dão muito mimo e outros ainda que brincam com eles no chão da sala. Todos, sem excepção, adoram as crianças que são eu amo. E isso faz com que post seja para eles. Obrigada por existirem e fazerem as minhas crianças felizes. 💞

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2016
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
