África Minha 2 – Bolinhas de sabão e Menkao

O dia do passeio começou de forma fantástica. Resolvemos, depois de toda a gente se ter preparado, abrir o brinquedo das bolinhas de sabão. Ver a cara do pequenino muito espantado a ver bolas a desaparecem no ar foi fantástico. Ri à gargalhada. Amou. Mais uma experiência nova e eu estava lá! 💙

Seguimos até Menkao, desta vez sem tráfego e engarrafamentos, e estive rodeada de árvores de mil tons de verdes e a terra “vermelha” de que eu tanto gosto! 
Saímos de Menkao e resolvemos almoçar perto do rio num local lindíssimo. Comi a carne de porco estufada nas brasas, embrulhada em folha de bananeira. Comi já peixe e carne feitos dessa forma é tudo fica delicioso! :)

O por do sol africano acompanhou- nos até casa, com o meu M. a dormir nos meus braços. Foi um dia em cheio e … feliz! 💜

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2016
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
