África Minha 2: Legos

E acordei assim. Debaixo do meu adorado mosquiteiro. E,sim, agora durante a estação seca há “frio”, sol e muitos mosquitos. A mim continua a fazer-me sentir uma verdadeira princesa protegida pela rede. E a luz que entra é verdadeiramente mágica! :D💖

De manhã tinha à minha espera dois vestidos, duas túnicas e duas calças feitas com tecidos africanos. Algumas peças já tinha visto por foto. Outras não. Adorei tudo. Vesti logo um vestido ultra colorido que me fez sentir uma bonequinha…. africana. :)

O pequeno M. quis, mal acordou, brincar com tudo o que lhe tinha trazido. Os carrinhos, o comboio com os sons dos diversos animais, o jogo da pesca – que ele amou e que, para um bebé de 16 meses faz de forma extraordinária, – sempre na companhia do Mickey. Era eu (Cita) que ele procurava e pegava na mão para ir brincar. Com um brilho naqueles olhos negros e lindos que me enternece e um sorriso gigante. E sempre a falar. Parece um papagaio a repetir tudo, embora metade não se perceba. :) 

Depois do jantar, foi a brincadeira a quatro. Três adultos a tentar que ele fizesse legos e ele a borrifar -se para eles. Não lhes achou grande piada mas há-de achar. (Espero eu…). Eu diverti-me imenso num chão repleto de brinquedos e de lindas construções de legos. Quem disse que os legos são só para crianças? :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2016
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
