Sábado

image

E falta o dia de amanhã, antes de me meter num avião. Os dias têm voado entre dias de trabalho caóticos, fisioterapia ao pé, preparação das últimas coisas a comprar, e tentar – no meio disto tudo – conseguir ter as malas feitas a tempo e, já agora, dormir. Ufa. Tem sido uma canseira. Quando me vir deitada na minha cama de princesa e debaixo do meu mosquiteiro, vou finalmente respirar. Sinto que estou a lutar tanto contra o tempo que nem respiro. Em Fevereiro foi mais fácil. Sem pessoas de férias e sem ruptura parcial de ligamentos no pé. Vou conseguir. Como sempre. E, definitivamente, fazer cura de sono nas doze horas de voo no total (para cada lado).
Um dia.
Quase lá.

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2016
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
