Amor, Curiosidades, Sobrinhos

Criança

image

Eu assumo. Sou mais criança que as minhas crianças. Por vezes pelo menos. Faz amanhã quinze dias que fomos passar o fim de semana fora. E à chegada à Quinta, noite e escuro como breu, e eu resolvo ir com a minha sobrinha de sete anos tentar ver as actividades das crianças ao lado da casa. Buraco. Torço o pé. Caio. Chega a senhora da Quinta e eu estatelada no chão a chorar. Lindo. Já fiz varias entorses na minha vida. Numa delas fui engessada. Desta vez levaram me para dentro da casa e atacamos logo com muito gelo e voltaren creme. Sábado não conseguia colocar o pé no chão. Domingo com muitas dores lá consegui. Depois de não melhorar nadinha, toca a ir às urgências e depois ao fisioterapeuta e ao meu fisiatra.  Diagnóstico: entorse com ruptura parcial dos ligamentos. Ando de meia elástica e canadiana. Com muitas dores, que parecem não querer passar. Comecei quarta a fazer fisioterapia ao pé. Isto tudo tem que resultar. Dia 18 vou entrar no avião que me vai levar ao meu tesouro. 💗 Facto. :D E uma conclusão a tirar. Mais contenção no entusiasmo de mostrar tudo (às escuras) às minhas crianças. :D

Deixe um comentário