Estrela

image

Hoje tive outra notícia que colocou o meu Mundo de preto. A mãe dos meus queridos S. e R faleceu hoje. Sou amiga da S. há quase trinta anos. E a mãe dela sempre foi uma mulher forte, lutadora, carinhosa, e que tratava dos amigos dos filhos como se fossem dela. Admirei a forma como amou a família que tem, até que a maldita Alzheimer, lha “tirou”. Da memória e nunca do coração. Foram cerca de três anos até ao fim. Hoje. Estou triste por ela. E estou muito triste pela família que deixou e que eu adoro. O abraço que dei ao meu Sr. M. e as lágrimas que lhe enxuguei puseram o meu coração do tamanho de um feijão. :(

O céu ganhou uma estrela hoje.

1 Comentário (+add yours?)

  1. viciolicito
    Maio 22, 2016 @ 13:08:25

    ….meus sentimentos…

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2016
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
