Fotografias

image

E este está realmente a ser um bom fim de semana. Começou na sexta. Saí tarde da agência e fui directa, apesar de estafada, ter com o maridão para jantar. Estavam mais cerca de 45 pessoas. :) Não fiquei junto dele. Fui para uma mesa com pessoas que não conhecia. Como a minha timidez não é nenhuma, logo se estabeleceu grande conversa. Juntaram-se à mesa duas pessoas já conhecidas e foi um jantar super divertido. Rir é o melhor dos remédios para o cansaço e para esquecer o stress do dia. Amei estar com algumas pessoas que vejo pouco mas que gosto muito. Foi uma boa decisão não me ter tentado a vir a correr para o meu sofá e manta. :)

Ontem almoço com mãe, manas e três sobrinhos cá em casa. Take away funciona na perfeição e soube-me muito bem. De tarde, a minha mana C. e a minha mãe linda, estiveram à ajudar-me a encher duas paredes com molduras e muitas fotos. O hall ficou alegre com molduras de todas as cores e feitios, com as minhas composições. Adoro fazê-las. Na casa de várias pessoas que eu amo já havia composições minhas na parede. Na nossa casa não. Até ontem. :) A sala está com molduras pretas e fotos coloridas. Amei o resultado. Obrigada, mãe linda e mana! <3 <3

2 comentários (+add yours?)

  1. viciolicito
    Maio 15, 2016 @ 13:57:17

    …e que o domingo continue com essa vibe maravilhosa né…beijos…ótimo domingo…https://viciolicito.wordpress.com/

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2016
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
