Amor, Coração, Sobrinhos

Doçura e Magia

image

E a doçura veio depois da hora de jantar. A minha querida amiga A. fez anos ontem. E fomos lá depois de jantar comer uma fatia de bolo. A minha sobrinha mais pequena, a M., desceu as escadas para nos receber e ficou colada a mim. Num abraço apertado. Sem palavras. Com uma intensidade e muita saudade no meio. Daqueles abraços que ficam na memória e no cantinho do nosso coração dedicado aos carinhos inesperados e tão importantes.

A magia veio depois. A M. não me largou e quis ver as fotos de batizado do D. O telemóvel ficou sem bateria. Eu fui buscar o carregador portátil e ela viu Magia ali. “Mãeeeeee, a tia Alice tem uma coisa mágica! Carrega o telemóvel sem estar ligado à corrente e dá uma luz azul mágica! Anda ver!”. Sorri com o entusiasmo e com a capacidade das crianças em ver as coisas de uma forma tão genuína e bonita. :)

Sabes, minha querida M., tu é que fizeste magia com a tia. Cheguei cansada e com os olhos pequeninos –  como tu e a tua mana repararam – e saí de coração cheio. Cheio de doçura e magia. <3

Anúncios

2 opiniões sobre “Doçura e Magia”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s