Primeiro Beijo

image

Ontem foi o Dia do Beijo. Um dos meus dias preferidos. Actualmente há “dias de tudo”. Quando era pequena, lembro-me do Dia da Árvore, por ter ganho um mimo da professora pelo texto que fiz. E dos evidentes. O 25 de Abril, por exemplo. Nesse texto eu tinha sempre dificuldade. Em pequeninos ninguém tem real percepção da data e do que se realmente se passou. Então comecei com um sentido e profundo “Gosto muito do 25 de Abril”. Voltando a um dos recentes dias de que gosto. O beijo. Li há pouco que desafiaram uma apresentadora do seu primeiro beijo. E eu lembrei-me dos meus. Eu acredito que não fica só na nossa memória, para sempre, o nosso primeiro beijo. O tal. Para mim não foi. Não foi o beijo nem a pessoa. Mas lembro-me perfeitamente dele. Como de todos os outros primeiros. Com os homens que amei e o que amo. Cada um deles fica gravado. Acho que acontece com todos. Comigo sim. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2016
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
