Não quero saber …

image

Não quero saber de mal entendidos … Porque acredito no poder da conversa.

Não quero saber de chuva … Porque sei que virá um céu azul e um sol brilhante, como os dos desenhos das minhas crianças.

Não quero saber de quem me desiludiu … Porque quero acreditar que se tratou só de um mau momento.

Não quero saber de crises de asma… Porque sei que existe uma “Princesa da Disney” que me trata semanalmente para que elas não evoluam.

Não quero saber de tristezas … Porque sei que tenho um Mundo de Afectos que me sustém.

Não quero saber de preocupações … Porque um abraço apertado do maridão quando chego a casa as dissipam.

Não quero saber da falta do chocolate… Porque haverá sempre um rebuçado colorido para o substituir.

Quero saber… sim … de ser e fazer os outros felizes. Todos os dias. E não quero saber de nada que o impeça. :) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2016
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
