Idade

image

Concordo com as duas. Perder peso a partir de uns 35/40 anos torna-se uma aventura épica. Em adolescente os quilos perdiam-se de forma tão simples como se respirava. Metabolismo puro. Não dá para lutar contra. É um facto.

Em compensação, acredito que os melhores anos começam realmente aos trinta. Enquanto mulher, nunca me senti tão bem e tão eu, como aos meus 35 anos. Estou com 45 anos e continuo a sentir-me melhor comigo a nível físico, do que aos vinte. Olho para fotos daquela altura e agora, e acho que estou mais bonita. Com mais peso e  com mais rugas. Verdade. Mas também com mais vida. E isso traduz-se numa segurança e auto-estima que se reflete no que os outros vêm. E em como me sinto. <3

3 comentários (+add yours?)

  1. sardinhaforadalata
    Abr 07, 2016 @ 19:31:09

    Eu perdi 23 quilos aos 30 anos. :-D Foi mesmo no limite. Gostei do texto, simples e tão significativo.

    Responder

  2. viciolicito
    Abr 20, 2016 @ 14:32:38

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2016
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
