Entrelaçar

image

Adoro estar de mãos dadas. A proximidade do gesto. Seja com familiares, amigos, amores, irmãs. Normalmente acabam por ser as minhas crianças, porque ainda o consideram normal, a segurar a mão mal se sentam ao meu lado no carro. E vão, assim, num acto silencioso de amor até ao destino. Tenho com a minha irmã C. o hábito de o fazer. À mesa da refeição, entre conversa alegre ou mais séria, as nossas mãos entrelaçam. O sentimento é de uma união forte que existe mas que não precisa, naquele momento, de ser falada. Os adultos, e isso acredito que se deva ao que nos vai sendo incutido à medida que crescemos, são mais comedidos a este tipo de demonstração de afecto. Eu não sou. Nunca fui. E tenho, no meu Mundo de Afectos, muita gente que também o faz.  Que entrelaça as mãos, que abraça sem ser só no momento do reencontro, que diz que gosta sem momento certo ou marcado. As emoções e os sentimentos devem ser demonstrados. Porque, acima de tudo, se não o fizermos a outra pessoa não sabe. E o meu amor pelos outros, tenho a certeza que o mostro. E não tenho vergonha de ser olhada de lado. Sou uma pessoa de toque. Desde sempre. E tenciono continuar a faze-lo. <3

2 comentários (+add yours?)

  1. Ana Margarida
    Abr 02, 2016 @ 19:34:28

    Lindo 💙
    Vou partilhar a imagem
    Também eu gosto do toque
    Dessa união que há nas mãos entrelaçadas
    Sejamos sempre amor
    Bem-hajas
    Bom fim-de-semana

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Abril 2016
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
