Perdas

image

Sou teimosa. Não desisto facilmente das minhas pessoas. Isto porque, se fazem parte do meu Mundo de Afectos, é porque estão dentro do meu coração. É porque preciso delas. É porque me preocupo com elas. E custa muito verificar que há pessoas que se  transformam de “laranja doce em limão amargo”. Esta transformação não é benéfica e nem sempre as pessoas se apercebem disso. No caso em questão, trata se de uma pessoa que teve uma importância enorme na minha vida e me deu muita coisa boa. De alguém que entrou nela de forma inesperada e está a sair da pior forma possível.
Não gosto de ser saco de pancada.
Não gosto que me falem de forma agressiva.
Não gosto que me ignorem.
Não gosto que me magoem sem pensar duas vezes.
E não gosto da falta de um “desculpa” após isto tudo.
Por muito que goste, cansei. E, para mim, naquele mesmo dia perdi duas pessoas. Agora é pensar com ternura na primeira e desejar que a segunda consiga ter força para se encontrar e deixar a amargura em que vive agora. Eu quero ser feliz com quem me quer e me trata bem. Sempre o ouvi dizer mas também sempre tive dificuldade em pôr travão em quem não o fazia.Há muito pouco tempo a esta parte que a “Alicinha cor de rosa” consegue dizer “chega”. O importante é ter conseguido uma primeira vez. E continuar a ter força para o fazer e me proteger. Com tristeza à mistura… mas isso é ser eu.

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
