Quase despedidas

image

Hoje acordei, depois de uma noite cheia de sonhos, a querer com todas as minhas forças despedir-me da minha tia. Dar-lhe um beijo e dizer o que me ia no coração. Não era um dia fácil a nível de trabalho mas graças a colegas fantásticas (obrigada, S. e M.), consegui ir com as minhas manas. Aconteceu o impensável. Devido a uma confusão de horas, chegamos à capela e a sala estava vazia. Ficou na minha memória o chão vazio e acabado de lavar. Chegamos tarde demais. Não consegui dar lhe o beijo que tanto queria. As minhas tias prometeram dar-lho por mim. Sei que o fizeram e sei que a minha tia sabe que estive lá sem estar. Ir até à aldeia, onde foi o funeral, era impossível. Sinto-me vazia. Como aquela sala. Numa quase despedida. Que me parece, hoje mais do que nunca, pior que uma despedida. :( <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
