Corte de cabelo

image

E ontem foi, finalmente, dia de refazer madeixas e cortar o cabelo. O finalmente é porque a ideal inicial começou antes da minha aventura africana. Fui adiando e só ontem, sexta feira santa, é que consegui. Durante o caminho até lá ia magicando na vontade de mudar de penteado. Desde Setembro de 2014 que tinha o cabelo todo do mesmo tamanho. Na altura gostei da novidade mas já estava cheia. O eterno problema é podermos ter arrependimentos depois. Falei com o meu cabeleireiro, o P., que me disse ter uma ideia que eu ia adorar mas que implicava cortar bastante e escadear/escalar. Como o cabelo estava enorme, hesitei mas depois decidi-me. Vamos lá. Se não gostar, ele cresce. E o P. tinha razão. Adorei. Está a um terço do que estava mas muito giro. E com a vantagem de não demorar horas a secar. ;) Feito. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
