PMP: Primavera, Madrinha e Páscoa

image

Bem vinda, estação das flores! Espero que com muito sol, tempo ameno e nada de chuva. Este Inverno já choveu q.b. Estive até aí último dia de Inverno sem ter que ir às urgências de um hospital, por causa de uma crise de asma aguda. Foi bom. Um Inverno inteirinho com crises que foram sido debeladas sem cortisona e antibióticos.  A cortisona voltou ontem, mas por pouco tempo. :) Fim de semana de choco para me preparar para quatro dias de trabalho e o fim de semana prolongado de Páscoa. Hoje também é o meu dia. Madrinha de três lindos sobrinhos e madrinha de coração (sim, eu sei, eu invento tudo) de sobrinhos que eu adoro. Sacos prontos desde a semana passada. Ainda bem que fiz cedo senão ia ser complicado. ;)

Bom domingo a todas as Madrinhas!
(E a quem não é também! :))

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
