África Minha – 02 Março

image

Mais um dia de passeio. Desta vez com a ideia de ver um lago e estes primatas, que são os nossos “primos” mais próximos. Foram três horas para cada lado. Não que fosse longe mas os buracos nas estradas e os engarrafamentos não ajudaram. Foi fantástico ver o meu pequeno M. a olhar com os seus olhos fabulosos, um primata no cimo de uma árvore a deitar folhas e caules na nossa direcção. :) Entramos mesmo na floresta tropical, e eu vestida de calções…  Esperta.  Nenhum de nós conhecia o local, pelo que estou perdoada. Não me livrei de umas quinze picadas de mosquitos e dose massiva de fenistil nas pernas. Muitas fotos. Muito verde. Muito riso. Muito mimo. Uma soneca enorme do meu pequeno no meu colo, durante a viagem. Mais um dia feliz. <3

image

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
