África Minha: 26/2

image

E foi com este urso fofo nos braços que saí do aeroporto e conheci o pequeno M. Antes disso três horas no aeroporto a sofrer com as malas um pouco menos que ontem. Aproveitei para comprar algumas pulseiras de ofertas para as minhas cinco mulheres. Mãe, Tia, Manas e a sobrinha S. Com sete anos adora tudo o que é adereço. O M. deu um sorriso grande quando me viu, veio ao meu colo mas fugiu logo. :) Apanhamos um engarrafamento de uma hora e meia e o meu pequeno tesouro foi conquistado. Chegou a casa depois de brincar comigo a tudo o que me lembrei dentro de um jipe a uns trinta graus de temperatura. Deu beijinhos e um abraço apertado espontâneo que me faz ter a certeza que o meu coração estava certo. Tinha um quarto de princesa preparado para mim. Todo rosa e com um mosquiteiro. África. Como eu adoro. E comi uma refeição com peixe local embrulhado em folhas de banana. Divinal. Para terminar comi mangostão. A única vez que tinha provado tinha sido em São Tomé e Príncipe. E deve ser o meu fruto predilecto de todo o planeta. Dei um grito de alegria quando vi e deliciei-me. Dia comprido que acabou às duas da manhã. O dia em que conheci o meu M. O meu tesouro, como lhe chamo. Ele abre um sorriso como se percebesse.

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
