África Minha: 25/02

image

E depois de muita correria e muitos nervos, acalmei mal me sentei no avião. A viagem, pela primeira vez sozinha, tinha começado. No lugar da janela estava uma rapariga turca e eu no lugar do corredor. Como tínhamos uma cadeira livre entre as duas colocamos lá todas as nossas tralhas extras. O serviço da Turkish Airlines é fabuloso. Um ecrã para cada pessoa. Escolha de menu da refeição dado num elegante díptico. E foi realmente a melhor refeição que comi dentro de um avião. E eu, com ideias de restabelecer o sono, não resisti a ver o último filme do James Bond. Muito bom, por sinal. O pior foi mesmo não ter ninguém com quem compartilhar o peso das malas, até ao Hotel Desk da Turkish. Pareceu me uma maratona, mas cheguei e rapidamente chegou o tranfer para me levar para um hotel de quatro estrelas muito próximo do aeroporto. Cortesia da companhia aérea para quem passa mais de seis horas em Istambul. Quarto enorme. Tive saudades do maridão ao meu lado e adormeci que nem uma pedra, após ter enviado as mensagens do “cheguei bem”. :) Dia um terminado com uma” fase um concluída com sucesso”. Amanhã oito horas de avião. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2016
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
