Destino: Amor

image

E é assim que parto. Com uma mão aberta cheia de amor para dar. A quem me espera no destino e a quem regressarei após a viagem. É a primeira vez que viajo sozinha, com pernoita numa cidade europeia, e doze horas de avião pela frente. Estou com um frio no estômago mas segura do que faço. Amanhã vou ter nos meus braços o mais “recente” dos meus amores pequeninos. E como isso me faz feliz! Vou voar para sentir ao vivo o amor que já sinto nas tentativas de dizer o meu nome e nos beijinhos sonoros que me envia pelo telefone. M., meu anjo, estou a caminho. A Li está prestes a viajar para te conhecer, mimar, brincar e tudo e tudo. Vou estar dez dias longe deste meu cantinho. Noutro cantinho em forma de coração puro e doce, onde vou fazer questão de aproveitar todos os minutos. Até lá, fiquem bem, gente do meu Mundo de Afectos. Amo todos com todas as minhas forças. E como escrevi aqui há dias, o meu coração estica. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2016
M T W T F S S
« Jan   Mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29  
