O coração estica

image

Dizem que sou uma pessoa de ideias fixas. Eu sei que sou uma pessoa que age. Uma pessoa que tem dúvidas mas chegando às certeza do que quer, faz. Por vezes com base no coração e de forma impulsiva. Outras vezes com base no racional e de forma pensada. E por vezes, uma mistura das duas. Sou uma pessoa de afectos. E, felizmente, durante a vida continuamos a ter “presentes” em forma de pessoas. Quando menos esperamos, entra na nossa vida alguém que nos faz ficar feliz e preenche mais uma parte de nós. O coração estica. Há sempre espaço para todo o tipo de amores. Eu ganhei mais um. E como pessoa que age, estou a fazer aquilo que o meu coração e cabeça me dizem para fazer. O meu Mundo de Afectos aumentou. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2016
M T W T F S S
« Jan   Mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29  
