Abraços

image

Cheguei à conclusão de que, e mesmo tendo muitos abraços do meu Mundo de Afectos, preciso de me abraçar a mim própria. Dar colo a mim própria. No ano passado tive momentos em que, olhando em frente e não vendo nada mais que escuridão, embalei o meu coração no conforto do meu sofá. E chorei. Às vezes muito. E foi assim, pouco a pouco, que a luz foi aparecendo. Fazendo o luto dos meses difíceis que vivi e do que perdi. Depois foi mesmo olhar para a frente e ir. E acreditar que tudo ia melhorar. E melhorou. Com os meus bebés. Com uma fisioterapeuta que é um doce e tão boa profissional, que acaba com as minhas crises antes que tenha que tomar resmas de antibióticos e cortisonas. Com o maridão, família, criancas, amigos e … tudo o que nos rodeia e nos faz ter uma base. A nossa base. Onde temos os abraços físicos e apertados que eu adoro! Abraços. Venham eles. De toda a gente. E dos meus a mim própria. :) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2016
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
