Amizade, Coração

Jantar & Abraços

image

Ontem tive o jantar da empresa, em Lisboa. O ano passado não pude ir. Este ano fiz questão de estar. Porque gosto de fazer “parte desta equipa” há quase treze anos. E porque gosto de encontrar pessoas/amigos que eu adoro e que acabo por só encontrar nestas ocasiões. Ontem éramos quase 250 pessoas. Muita gente. Muita conversa. Muita gargalhada.
E muitos abraços. Houve três que me marcaram. Um da minha querida D., a quem eu ajudei sem sequer o saber, e que eu admiro e gosto tanto. O abraço foi mágico e longo. Vimo-nos ontem pela primeira vez. Conhecemo-nos há tanto! Outro da minha I., uma das amigas que ficou para sempre depois da educional mais fantástica que tive. Floripa Forever. Mesmo. Foram dois abraços tão apertados, intercalados por um olhar que tudo disse. Saudades puras. Aquele abraço, minha querida, trouxe uma calma ao meu coração. Algo que não se explica mas que se sente. <3 E o terceiro foi com o meu M. Não nos largamos durante um quarto de hora. :-) É tão bom rever amigos e sentir que, apesar da distância, os sentimentos continuam tão fortes como sempre foram. Depois houve abraços mais rápidos por causa de amigas atarefadas com a organização do jantar. Adorei ir. É verdade que fazer quatro horas de autocarro para Lisboa, jantar, e regressar de madrugada para mais quatro horas de caminho… é cansativo. Mas valeu cada quilómetro. Por todo o carinho que recebi e dei. Por estar a jantar com (quase) toda a minha equipa. Pessoas de coração gigante e com quem é um prazer trabalhar. Foi, portanto, uma noite feliz. Estou de coração cheio. <3

3 opiniões sobre “Jantar & Abraços”

  1. Um abraço, um olhar, palavras ditas do coração para ti minha linda e querida Alicinha! Um ser humano gigante de coração de ouro! Obrigada por fazeres valer a pena! És demais! Minha alma ficou leve! Adoro-te!

  2. É sempre muito rever pessoas queridas!
    Amooo confraternizações que me possibilitam isto.

    Bju

Deixe um comentário