Calada

image

Tenho andado mais calada. Por um lado o cansaço físico que me rouba as forças na hora de poder escrever. Trabalhar e fazer quase quatro horas de fisioterapia por semana, tira-me as energias. Acordo bem disposta e passo bem o dia. O fim do dia é complicado. Em dia de fisioterapia, chego e atiro-me para o sofá. Exausta. Tenho que o fazer até ao Verão. Desde Maio até à última sexta feira sem uma crise. Na sexta uma gatinha “hiper alergénica” fez-me ter a crise pior da minha história com felinos. Que estou a tentar combater, para que não evolua para mais nada e me ponha a respirar normalmente. Vai acontecer! :-)

Por outro, muitas emoções nas últimas semanas. Muitos sentimentos para processar. Muitas decisões a tomar. Há alturas na vida em que temos “presentes” inesperados em forma de pessoas, situações que teimam em não se resolver, preocupações com gente que amo e que quero ver feliz e bem. Tudo numa mescla enorme no meu coração. Era tão mais fácil ter botões de “delete”, “pause”, “control”, “escape” … e uma varinha mágica de pós rosa para fazer feliz todo o meu Mundo de Afectos! <3

Sonha, Alice, sonha…

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2015
M T W T F S S
« Out   Dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
