Gravidez

image

E vem outro sobrinho/a a caminho. E eu fiquei radiante. Tivemos eu e a futura mãe, minha Amiga de há muitos anos, muitas conversas sobre o assunto. Do quanto ela gostava de ter um filho. Soube por ela com uma voz tão feliz que fiquei emocionada. <3 Parabéns, meus queridos. Para já é segredo absoluto. E eu não disse a ninguém. Sim. Eu sou tagarela mas sei guardar segredos. A sete chaves. Este vai ser mais um sobrinho/a que eu vou amar e acarinhar e mimar e tudo e tudo e tudo. Tia mais uma vez … daqui a uns meses! :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2015
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
