Jogo

image

Downton Abbey é uma das minhas séries favoritas. Quase a começar a já anunciada temporada final, estou ansiosa para rever as minhas (muitas) personagens favoritas. O maridão, sempre atento a tudo o que eu possa gostar, descobriu o jogo de Downton Abbey. Instalado no meu telemóvel, ontem à noite foi uma animação – a dois – a tentar descobrir os objectos espalhados pela mansão. Sim. Foram assaltados e está tudo fora de ordem. E para quem gosta da série, é muito giro “subir” e “descer” as escadas e entrar em locais que nos são tão familiares. A sala de estar de Mrs Hughes. O escritório de Mr. Carson. E ainda não consegui desbloquear muitas das divisões. Estou viciada. :-) Hoje acordei cedo e vim pesquisar mais da minha Mansão favorita para a sala da casa de férias. J.F., nem sabes no que te meteste! :-) Obrigada! <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Setembro 2015
M T W T F S S
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
