Jipe & T-shirt

image

Oferecer prendas é, seguramente, das coisas que mais prazer me dá na vida. Uma das minhas peças da Pandora é uma prenda. Por ser tão “eu”. Sempre gostei. E fico tão feliz com a reacção de quem recebe! Estas duas situações que se seguem aconteceram com dois dos meus sobrinhos de cinco anos. Dei, de prenda de  aniversário, este jipe da imagem – “gostei muito mas é um jipe não é um carro, como disseste, tia Alice!” :-) – ao meu sobrinho A. Disse-me a Mãe, dias mais tarde, que ele quis ir dormir com o jipe. Quinze dias depois, ofereci uma t-shirt da Verbadeut ao meu sobrinho M. Uma que tem uns “smiles” coloridos que colam e descolam, e que podem mudar de sítio. Disse, mal a recebeu, que queria levar para o inicio da “escolinha” no dia seguinte. Levou e, segundo o pai, foi um sucesso. Todos os meninos “brincaram” com a t-shirt. :-) Fico feliz quando acerto no que os meus adultos e as minhas crianças vão gostar. Mais dois em cheio. :-) <3 <3
Feliz.

Deixe uma Resposta

Facebook

Setembro 2015
M T W T F S S
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
