Kidzania

image

O meu primeiro dia de férias. Em Lisboa. Com as minhas quatro princesas. Estando a sobrinha mais velha a trabalhar, pegamos nas pequeninas e fomos até à Kidzania. Adoramos. As crianças e as adultas. Cidade com mil e uma actividades para fazer. Não deu para a M, de dois anos, fazer muita coisa mas divertiu-se à brava com o que pode. A C, de nove anos, foi actriz de uma peça de teatro. A “Cinderela”. Fez de uma das irmãs más. E muito profissional. :-) Um dia MUITO feliz com as minhas sobrinhas e mana do meu coração.

Estou de coração cheio. Um início de férias auspicioso. :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

Setembro 2015
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
