Sim & Não

image

O estado de cansaço em que me sinto hoje, algumas vezes passa pela frase acima. Era bem pior há uns anos. Melhorei muito mas ainda preciso de aprender a dizer “sim” mais vezes a mim mesma, o que equivale a sair um “não” para o exterior. Mesmo que não seja verbalizado. Basta não fazer. Não continuar a ultrapassar limites de forças anímicas e físicas.

A partir de meados de Outubro, com férias passadas e um problema de saúde “novo” resolvido… acredito que vou conseguir. Tenho feito, juntamente com uma equipa unida, um trabalho ininterrupto e que nos tem “saído do corpo”. Tenho orgulho em nós e no que somos. O que não quer dizer que não nos sintamos cansadas. Não quer dizer que não me apeteça atirar para cima de uma cama e dormir, sempre que chego do trabalho. Sem comer. Mas não posso. Há consultas médicas. Há fisioterapia. Há conversas com amigas e/ou familiares que são importantes. Para saber delas. Para dar apoio. Para mimar. <3

Faltam duas semanas para as minhas férias. Estou a precisar. De um sol retemperador, livros, muito silêncio e paz. Falta "um bocadinho assim". :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
