Positiva

image

O médico de hoje – estas semanas têm sido pródigas em consultas – e que me conheceu hoje, disse que eu “tenho uma visão positiva das coisas”. Eu respondi que não adiantava não o ter. Tenho que rir e pensar positivo acerca de tudo o que não pode ser modificado. É para tomar mais um comprimido, toma-se. É para fazer nebulizações, venham elas. É para operar, operem. Tenho momentos de fraqueza. Tenho. Momentos em que desejaria não tomar onze comprimidos por dia – hoje até uma lista deles levei – nem ter asma crónica. Mas tenho. E a solução é enfrentar de frente, proteger-me o melhor que possa e … sorrir. Continuar a ver a vida colorida, como a imagem acima. Ver arco íris. Nuvens. Baloiço. E ser feliz. O mais que puder. O maior tempo que puder. Porque nunca sabemos quanto tempo temos com os nossos. Por isso eu mando corações diários ao meu Mundo de Afectos via chat ou sms. :-) Um símbolo que diz tudo. <3 Ou converso com a minha querida V., que está do outro lado do oceano, até à meia noite num dia da semana. E como me sabe bem. Hoje disse a uma pessoa que eu adoro "fica bem porque assim eu fico feliz." E é basicamente isto. Ficar feliz com a felicidade dos outros e "pintar" as minhas maleitas – que este ano não dão tréguas – com muitas cores garridas e um grande sorriso na face. Tem razão, Sr. Dr., sou positiva sim senhora. Acho que já nasci assim. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
