Calma

image

Hoje foi um dia em que tive que ter muita calma. Várias pessoas amargas com a vida resolveram destilar limão para cima de mim. Ando numa fase zen. Talvez ter estado tanto tempo doente e presa em casa, que dou graças por estar a trabalhar e a viver o meu dia a dia. Vou ser tia daqui a tão pouco tempo. Não vou deixar que gente, de mal com a vida, me estrague a calma que reina dentro de mim.

E continuo a tentar fazer as minhas pessoas felizes. Nem sempre consigo na data ou altura em que queria. Desistir não é, contudo, opção. E saber, hoje, de “pessoas minhas” felizes com amores correspondidos, enche-me o coração. “Ver-te Feliz faz-me Feliz”. Disse-o hoje a uma delas. E é a mais pura das verdades. E é verdade para todos os que fazem parte do meu Mundo de Afectos. ♥

Hoje e sempre. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
