Princesa da Disney

image

Desde que recomecei a trabalhar e a fazer fisioterapia em horário pós laboral que tive que mudar de terapeuta. E mais uma vez se comprovou que sou uma mulher de sorte. A S. neste tempo todo tem-se mostrado incansável no objectivo de me colocar melhor, tanto no foro respiratório como a nível da minha força muscular. Muito competente e sempre atenta, sabe sempre que o meu pulmão se cansa. Não adianta eu fazer me de forte e dizer que estou bem que ela responde logo “sou eu que tenho a mão no seu pulmão e ele está a queixar-se de cansaço”. Dou logo uma gargalhada. Não a engano.

E a minha S. está “baptizada”. É a “minha Princesa da Disney”. De pele clara,  olhos verdes, loura e com uma cara linda e doce. Só lhe falta a tiara cor de rosa e o vestido para o baile, para ficar igualzinha a uma princesa da Disney. ♡

Obrigada por tudo, S.! ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
