Perder e Encontrar

image

Há alturas da vida em que perdemos o rumo. Em que a vida nos coloca com o ponteiro da bússola a saltar entre todos os pontos cardeais. Perdemos o Norte. Estive assim. O choque do acidente de carro, seis meses com a inflamação respiratória, três meses em casa quase sempre sozinha, o ter sentido que poderia ter perdido a vida e o medo e a introspecção que se seguiu a isso. Questiono tudo por natureza até conseguir uma resposta lógica. O que de vez em quando complica a minha vida. Nem sempre consigo obter respostas e conversar sobre assuntos que estão ainda, dentro de mim, por resolver. E não podemos obrigar ninguém a falar quando não quer. Resta termos paciência e consciência de que todos temos tempos diferentes. E as coisas acontecem – ou não – quando tiverem que acontecer. ♥

Tenho gavetas bem arrumadas. Outras que precisam alguma limpeza. E outras em completo reboliço.  Essas fazem com que pontos de interrogação –  imaginários e que só eu “vejo” façam nuvens por cima da minha cabeça. Vou encontrar o meu rumo de novo. Noto que estou menos angustiada. “E menos triste?”, perguntaria a minha médica psiquiatra. Também acho que sim. Estou a tagarelar de novo com o maridão, no emprego e com o meu Mundo de Afectos. A dar gargalhadas seguidas num fim de semana com a minha amiga S. Acho que me perdi algures, no meio de certezas – tão minhas – e de sorrisos e lágrimas, tempos de paz e de discussões – tão pouco minhas – e de muita emoção à mistura. Acho que me estou a reencontrar. Diferente do que era. Inevitavelmente. Mantenho, isso sim, a vontade de ser feliz. ♥ Sempre. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
