Fim de semana

image

E hoje foi o primeiro dia de um fim de semana com uma amiga de há dezassete anos. Alguém com quem falo diariamente. Alguém que é minha confidente. Alguém que está incondicionalmente ao meu lado. Como este ano não conseguiu ir ao meus anos, combinamos um fim de semana a duas. Estou a adorar. Estivemos horas com conversa de mulheres,  a fazer manicure de pés e mãos e a rir muito. Jantamos e comemos uma tripa de ovos moles. É tão bom passarmos tempo com o nosso Mundo de Afectos. ♡ Fugir  da rotina. Em vez de almoços e jantares, um fim de semana a duas foi uma excelente ideia. :) Estou feliz e de coração cheio. E como isso sabe bem. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2015
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
