“Solidão”

image

Quem me conhece sabe o quanto eu sou “pessoa de pessoas”. O quanto eu gosto de conversar. O quanto eu gosto de fazer tudo acompanhada. E, de repente, a semana passada fui almoçar sozinha. E não me custou nada. Creio que há mesmo alturas na vida em que precisamos de estar connosco. Só. E não porque estamos mal com o Mundo. Estou a precisar de fazer lutos. Estou a precisar de pensar no que quero fazer na minha vida. Em vários aspectos dela. E, por muito que eu preze, respeite e ouça o meu Mundo de Afectos, é a minha voz que eu preciso de ouvir. E alguma “solidão” ajuda. Sem desligar de quem amamos mas com os sentidos focados em nós. É de nós que vêm as respostas às perguntas que a vida nos vai trazendo.
Eu.
Só.
Bem.
Sim.
Verdade. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2015
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
