Choque

image

Estou triste. Morreu um colega de profissão. Demasiado novo. A notícia apanhou o mundo do turismo de choque. Eu gosto muito da companheira de vida dele e estava feliz com a felicidade deles. Que acabou de forma abrupta e estúpida. Como estúpida é qualquer morte prematura de gente boa. O choque e a tristeza hoje habitam o meu coração. Queria conseguir estar perto da A. e dar um abraço forte e silencioso. Não consigo dizer,  nestas alturas, quase nada. Digo tudo o que me vai no coração através do toque. Em mãos dadas num enlace de cumplicidade e força. Em abraços apertados. Estar lá. Era o que eu queria.

Nestas alturas questionamos tudo. Vemos como o nosso mundo pode mudar em segundos. Enfrentamos de caras a fragilidade da vida. Muitas vezes me pergunto se falo demais. Se exagero na minha mania de dizer que gosto. Se é megalómano organizar festas de aniversário com o maior número de pessoas do meu Mundo de Afectos. Se é inconsciência fazer fins de semana fora quando o dinheiro não abunda mas o corpo e a alma precisam. Se exagero em fazer da Páscoa um outro Natal, fazendo kits que deixaram os meus afilhados e restantes sobrinhos de sorriso aberto na cara. Se digo “tenho saudades tuas” vezes demais.

Em dias como hoje, a resposta é claramente um “continua”. Não sabes quando acaba. E não o consegues fazer mais.

Para ti, B. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2015
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
